SITAWI realiza pesquisa com stakeholders para construção de relatório anual

A SITAWI é uma organização pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise da performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. Como parte da política de transparência, publica anualmente um relatório de atividades que apresenta conteúdos referentes à sua forma de atuação, seus resultados, governança e equipe.

Para a elaboração do Relatório Anual de 2017, está disponível para participação de stakeholders uma pesquisa sobre os temas materiais prioritários para a gestão e relato da SITAWI. A sustentabilidade da organização segue prioritária, bem como seu impacto na sociedade.

O questionário leva cerca de 10 minutos e é fundamental para a contribuição do público estratégico no processo de prestação de contas e transparência da SITAWI. As respostas são confidenciais. A pesquisa ratifica apontará ainda, impressões sobre o caminho da organização. Ao final, está reservado um espaço para comentários gerais e sugestões. Fique à vontade para incluir algum ponto que julgue importante e não tenha sido contemplado ao longo da pesquisa.