SITAWI sobe em ranking de ONGs mais influentes do mundo

A SITAWI foi apontada, pelo segundo ano consecutivo, como uma das organizações sociais mais influentes do mundo pelo ranking Melhores 500 ONGs (TOP 500 NGOs World) da NGO Advisor. Na 6º edição, as Finanças do Bem subiram 11 posições, ocupando o 119º lugar no ranking global. A organização figura na 6ª colocação no Brasil e 8ª na América Latina.

Cada organização é avaliada segundo 10 indicadores gerais e 165 em detalhes. A SITAWI se destacou mais uma vez pela transparência e prestação de contas com os resultados auditados, que podem ser encontrados aqui.NGOAdvisor-Certified

“Esse reconhecimento da SITAWI é fruto do empenho de toda a equipe em entregar impacto social através de mecanismos financeiros. Estamos felizes por estar na lista ao lado de tantas organizações importante e admiradas pela sociedade”, afirma Sarah Siqueira, da equipe de Relacionamento.

A NGO Advisor monitora a comunidade internacional em busca de ideias, práticas e modelos que desafiem as abordagens tradicionais de organizações não governamentais. O ranking tem como objetivos principais visibilizar a diversidade das organizações não governamentais e compará-las a partir de critérios que vão além da geografia e o campo de atividade, além de debater sobre o impacto e ainda apresentar uma ampla gama de trabalhos exemplares, observando as tendências setoriais.

São avaliadas organizações sem fins lucrativos que trabalhem exclusivamente com bem estar e direitos humanos, combinando análise quantitativa baseada em evidências com pesquisa qualitativa.

Para apoiar o desenvolvimento das Finanças do Bem, faça sua doação através do link: https://benfeitoria.com/sitawi