SITAWI recebe prêmio de organização mais transparente pela ABCR

“Há quatro anos atrás éramos quatro pessoas. Hoje somos 23 grandes profissionais” – com essa frase, a coordenadora de Captação de Recursos da SITAWI, Renata Linhares, recebeu o prêmio de organização mais transparente pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR.

Temos a transparência como um dos pilares de nossa atuação. Seja em nossas práticas institucionais e acesso à informação, procuramos deixar claro nossos números, meios, caminhos, conquistas e desafios. Dentre essas práticas, mencionamos nosso relatório anual que teve sua edição de 2015 lançada recentemente. Nele trazemos conteúdos referentes à organização, nossa forma de gestão, histórias de sucesso e resultados de projetos e programas.

Nesta edição, vemos o grande salto que a SITAWI dá em prol do fortalecimento das Finanças do Bem no Brasil. Pois muito mais do que os números, as conexões e histórias que construímos ao longo desses oito anos.

“Esse prêmio é a chancela do nosso trabalho e dos nossos valores. Ter o carimbo da ABCR é muito importante. Mas o mais importante ativo da SITAWI Finanças do Bem são as pessoas, são as conexões. 4 anos atrás éramos 4 pessoas. Hoje somos 23 grandes profissionais. Este é nosso tesouro. Este prêmio é para eles”, comentou Renata Linhares ontem, na cerimônia de entrega do Prêmio ABCR, que aconteceu em São Paulo e fez parte do Festival ABCR. O evento reuniu profissionais de captação de todo o país, profissionais estes vivem a importância da transparência em uma instituição e levarão a mensagem da SITAWI Brasil afora. Para nós, é uma grande honra e afirmação de que estamos no caminho certo.

Você pode fazer parte dessa rede. Seja compartilhando essa mensagem, conferindo nosso relatório, conhecendo nosso trabalho. Saiba mais em http://bit.ly/RelatorioSITAWI2015

Contribua com as Finanças do Bem.