SITAWI no Prêmio Empreendedor Social da Folha de São Paulo

Na última quinta, dia 25 de novembro, foi realizada a premiação da 6ª edição do Prêmio Empreendedor Social, concedido em parceria pela Folha de São Paulo e pela Schwab Foundation, da Suiça.

A SITAWI participa da premiação pelo segundo ano, oferecendo sessões de coaching para o vencedor da categoria Empreendedor Social, e consultoria de gestão para o vencedor da categoria Empreendedor Social de Futuro, criada em 2009.

Neste ano quem contará com a consultoria da SITAWI será a Agência de Desenvolvimento Econômico Local do Ceará (ADEL). Wagner Gomes, da Adel, declarou que pretende ampliar a visibilidade da agência e aprimorar seu trabalho contando com este apoio da SITAWI.

Vencedor da categoria Empreendedor Social, Roberto Kikawa ganhará sessões de coaching da SITAWI, ele é mentor do Projeto Cies.

Durante a premiação, o vencedor de 2009, David Hertz, da Gastromotiva, disse que a consultoria da SITAWI fez sua missão mais clara e sua vida mais fácil. A Gastromotiva capacita, gera renda e fomenta o empreendedorismo de jovens de baixa renda através da gastronomia.

Para a SITAWI, o sucesso da premiação que teve mais de 250 inscritos de todo o país, mostra que existe uma nova geração de empreendedores sociais capazes e engajados em construir um Brasil melhor.

Visite o site da ADEL

Leia aqui o que saiu na Folha