SITAWI participa do Global Business Forum, em Dubai

A SITAWI participa da edição latinoamericana do Global Business Forum – GBF que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, em Dubai. Leonardo Letelier, fundador e CEO da SITAWI fala sobre as Finanças do Bem no evento que tem como objetivo avaliar novos investimentos e oportunidades de negócios entre a América Latina e o Oriente Médio e explorar o papel de Dubai na facilitação dos próximos passos em relações comerciais entre as duas regiões. Para obter mais informações sobre o fórum e visualizar o programa, visite www.gbflatinamerica.com

LATAMGBF

O Global Business Forum (GBF) foi lançado em 2013 como uma plataforma para engajar negócios e líderes de governo no desenvolvimento do comércio e na exploração de novas oportunidades de investimento em mercados emergentes em todo o mundo.

Em comparação com o resto do mundo, grandes partes da América Latina ainda parecem relativamente estável e promissor como um destino comercial. A desaceleração recente representou um duro golpe, mas o interesse empresarial internacional permanece elevado. Na verdade, a crise está mudando sinergias globais e criar suas próprias oportunidades.

Sob o tema “Mudando sinergias”, o Fórum de dois dias irá explorar como as empresas podem se beneficiar das mudanças nos padrões de demanda global e qual o papel que Dubai pode desempenhar para facilitar o próximo passo nas relações comerciais.