SITAWI entre as ONGs mais influentes do mundo

Tweet about this on TwitterShare on Facebook

A 5ª edição do ranking Melhores 500 ONGs do mundo (TOP 500 NGOs World) apontou a SITAWI entre as organizações sociais mais influentes do mundo. Pela primeira vez na disputa, a organização ficou na 6ª colocação no Brasil, 8ª na América Latina e na 130ª posição no ranking global.

“Este resultado reflete o esforço da SITAWI, ao longo dos anos, em se consolidar como referência em eficiência e inovação no Terceiro Setor. Estamos muito felizes e ansiosos para continuarmos agindo em prol da nossa missão”, comentou Marianna Abreu, da equipe de Relacionamento.

O ranking pesquisa, avalia e classifica as melhores práticas e ideias no setor social, dando destaque à inovação, ao impacto e às diferentes maneiras de atuação. Segundo o NGO Advisor, o tripé impacto, inovação e sustentabilidade é essencial no trabalho desenvolvido por uma organização social. A edição de 2016 foi considerada a mais disputada, com organizações cada vez mais influentes, poderosas e inovadoras.

bannerslide

Foram analisados 10 indicadores gerais de cada organização e 165 em detalhe. A SITAWI se destacou pela transparência e prestação de contas com os resultados auditados, que podem ser conferidos aqui.

O Top 500 NGO é um ranking exclusivo de avaliação de organizações sem fins lucrativos de diferentes partes do mundo, que combina a análise quantitativa baseada em evidências com pesquisa qualitativa.

Veja o perfil da SITAWI e saiba mais em: https://www.ngoadvisor.net/ong/sitawi-finance-good

Tweet about this on TwitterShare on Facebook