SITAWI é reconhecida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) como melhor projeto na categoria Investimento Socialmente Responsável da América Latina

Prêmio Beyondbanking do BID reconhece contribuições de destaque de intermediários financeiros e seus serviços bancários sustentáveis na América Latina e Caribe.

O BID recebeu este ano mais de 145 indicações para os prêmios beyondBanking. As candidaturas foram examinadas por um comitê de especialistas que avaliaram as indicações com base em suas características inovadoras e benefícios sociais, ambientais e/ou de governança corporativa, entre outros critérios. O comitê selecionou três finalistas em cada categoria. Os ganhadores foram decididos por um processo de votação on-line aberto ao público, em que mais de 17.000 votos foram recebidos, vindos de toda a região.

No dia 15 de março, os vencedores foram anunciados. Dentre eles há instituições da Bolívia, Brasil, Guatemala, México e Paraguai. A SITAWI foi reconhecida como o melhor iniciativa na categoria de investimento socialmente responsável da América Latina.

Link notícia do BID:
http://www.iadb.org/pt/noticias/comunicados-de-imprensa/2012-03-15/premios-b eyondbanking-2012-para-servicos-bancarios,9870.html