SITAWI é eleita novamente uma das 100 melhores ONGs do Brasil

As Finanças do Bem estão novamente no topo das organizações sociais do Brasil! A premiação do Instituto Doar colocou a SITAWI, pelo 2º ano consecutivo, entre as 100 melhores do país. O ranking destaca as ONGs brasileiras que prezam pelas melhores práticas organizacionais, de boa governança e de transparência em suas áreas de atuação, dando destaque àquelas que realizam os melhores trabalhos dentro de um universo de 300 mil ONGs.

Image from iOS (3)“Premiações como as 100 melhores ONGs do Instituto Doar fortalecem o terceiro setor como um todo. Independente de quem está na lista ou não. Precisamos desenvolver nossas conexões de maneira transparente e profissional. O prêmio legitima as organizações que vem mostrando as melhores práticas e inspira as ONGs do Brasil a buscar essa excelência. Que sejamos todos inspiração uns dos outros”, celebra Renata Linhares, Gerente de Relacionamento.

Em 10 anos de história, a SITAWI já mobilizou mais de R$22 milhões para impacto socioambiental positivo, para mais de 100 organizações e negócios de impacto. Foram mais de 350 mil pessoas alcançadas em nove estados do Brasil. Todos os nossos resultados são auditados e reportados anualmente em nosso site. Confira.

Acreditamos que esse resultado só é possível pelo apoio, dedicação e parceria de cada um de vocês que, há uma década, caminham conosco pelas Finanças do Bem! 🙂

Conheça a lista completa das 100 organizações premiadas em 2018!