Participação da SITAWI no 5º Fórum Interamericano de Investimento de Impacto

Nosso CEO e Fundador da SITAWI, Leonardo Letelier, palestrou no 5º Fórum Interamericano de Investimento de Impacto (FLII). O evento aconteceu entre os dias 24 e 26 de fevereiro de 2015 em Mérida, no México, em três dias de impacto com conversas, painéis interativos e apresentações inspiradoras de palestrantes do mundo inteiro.

Seu discurso foi baseado na metáfora do guarda-chuva, que afirma que “assim como o objeto não se sustenta apenas com uma haste, o setor de finanças sociais precisa de várias iniciativas para atingir um impacto maior e transformar vidas”.  Junto com ele, participaram do painel sobre novas ideias e iniciativas para conduzir o investimento de impacto Adriana Noreña do Google, Javier de la Calle da Nacional Monte de Piedad, Daniel Stern do Sistema B e Sandra Darville do BID.

A FLII visa ao fortalecimento do empreendedorismo social e ambiental dentro de uma dinâmica participativa e de uma plataforma inovadora e colaborativa. O congresso teve três pontos principais: tendências, empreendedorismo e investimento de impacto, sendo o último o de maior peso.

Leo5