Oportunidade: Vaga para assessor(a) de Mídias Sociais no Fundo Brasil de Direitos Humanos

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está a procura de um(a) assessor(a) de mídias sociais para integrar a equipe da organização baseada em São Paulo. É esperado do candidato conhecimento e experiência de trabalho com ferramentas de gestão, monitoramento e métricas em mídias sociais, capacidade de autogerenciamento e conhecimento dos temas de direitos humanos.

O profissional selecionado irá realizar, dentre outras funções, planos de comunicação com a equipe, produzindo e veiculando conteúdos institucionais em formatos diversos. Será responsável por gerir as campanhas de mídias sociais e Google AdWords, além de monitoramento e análises de relatórios periódicos.20170202_vaga_fbdh-01

A vaga exige disponibilidade para trabalho de 40 horas semanais e a contratação será realizada em regime de CLT, com benefícios. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial até dia 12/2/2017 para vagas@fundodireitoshumanos.org.br, identificando o assunto como “CV – Assessor(a) de mídias sociais”. Junto com o currículo, o Fundo Brasil de Direitos Humanos solicita também, envio de uma carta de intenções se apresentando, explicando o que você entende por direitos humanos e de que forma a comunicação, especialmente as mídias sociais, pode promovê-los (em até 2000 caracteres com espaços).

ATENÇÃO: currículos sem pretensão salarial e sem a carta de intenções não serão analisados

Acesse o job description completo da vaga aqui: http://bit.ly/2k4NnVP

Sobre o Fundo Brasil:

A missão do Fundo Brasil consiste na promoção de direitos humanos no Brasil por meio de um mecanismo sustentável de apoio financeiro para fortalecer organizações de base e para desenvolver a filantropia nacional voltada para a justiça social. O Fundo Brasil visa a realização de dois objetivos principais: Dar voz e visibilidade a organizações locais de defesa de direitos humanos; Desenvolver um novo modelo de apoio a projetos para promover o investimento social privado.

A articulação para a criação do Fundo Brasil começou em 2003, por meio de um grupo de defensores dos direitos humanos que assumiu o desafio de encontrar formas alternativas para garantir a sustentabilidade das atuações nesse campo. A fundação foi planejada em um cenário de organizações de direitos humanos distribuídas pela imensidão do território brasileiro, com riscos de isolamento e dificuldades de sobrevivência. O Fundo Brasil foi implantado em 2006, com o objetivo central de captar e doar recursos para a defesa dos direitos humanos.

Saiba mais em: http://www.fundodireitoshumanos.org.br/