O Jantar Anual da SITAWI foi um sucesso!

No dia 20 de maio foi realizado o Jantar Anual de Apoiadores da SITAWI,  no Rio de Janeiro. A conversa contou com Arminio Fraga, convidado especial e apoiador desde 2011, e Leonardo Letelier, CEO da SITAWI, e abordou temas como os desafios econômicos do país e o papel das finanças sociais. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da organização através das falas do nosso CEO, dos principais apoiadores e do representante da Insolar, um projeto apoiado.

O jantar, bem como outros encontros promovidos pela SITAWI, tem como intuito conectar pessoas que têm interesses em comum e que gostariam de ajudar o país de maneira efetiva, apoiando projetos de impacto social relevante. ”Conectar nossos doadores, parceiros, amigos, projetos apoiados, faz parte da ideia de Rede do Bem que a SITAWI traz para quem nos apoia”, comenta Renata Linhares, responsável pela captação de recursos da organização.

No evento, também foi lançado o novo vídeo da parceria com o Instituto Peabiru, projeto que recebeu empréstimo social da SITAWI. Veja o vídeo aqui: Finanças do Bem em campo – Ilha do Marajó. Em breve, serão lançados novos vídeos de projetos apoiados pela SITAWI.

SITAWI-Parte-II-Alta-Res-20.5.15-4-de-73

SITAWI-Alta-Res-20.5.15-5-de-24