Movimento global inspira novo Fundo Filantrópico na SITAWI

ok BragancaPaulista_StefanoIasiConexão, propósito e consciência são as palavras que guiam o novo Fundo Filantrópico da SITAWI. Por trás desses conceitos está o MeditaNaRua, movimento que fomenta a união de pessoas de diferentes países, idiomas, crenças e idades em torno de meditações coletivas simultâneas no mundo todo.

Em abril de 2017, alguns amigos se juntaram no Brasil para realizar meditações coletivas em espaços públicos, por meio de simples convites pelas redes sociais. O movimento fez tanto barulho que, em pouco tempo, muitas pessoas queriam participar e levar o MeditaNaRua para suas cidades. Assim, já no primeiro encontro, em junho de 2017, foram mais de 61 cidades de 8 países participantes.

O movimento continuou e, em 2018, já alcançou 5 continentes. Nas 3 edições do Encontro Global, participaram 100 cidades, em 18 países, mobilizando milhares de pessoas em mais de 36 diferentes práticas de meditação. No Brasil, todas as regiões se envolveram.

Visando a continuidade do movimento em 2019, o MeditaNaRua abriu uma campanha de financiamento coletivo (https://www.meditanarua.com.br/faca-parte) e se juntou à SITAWI para a criação de um Fundo Filantrópico. A SITAWI fará a gestão financeira das doações recebidas pelo MeditaNaRua e acredita que o impacto positivo do projeto é capaz de mobilizar diversas pessoas, seja individual ou coletivamente, em busca da melhora na qualidade de vida, nas relações humanas e na paz.

Assista ao vídeo, se inspire e faça parte deste movimento: https://www.youtube.com/watch?v=zSEY_EjAerE