Vote para a SITAWI permanecer no topo mundial – IRRI 2016

A SITAWI participa pela quarta vez da maior pesquisa sobre Investimento Responsável do mundo: a Independent Research on Responsible Investment – IRRI 2016. Se você trabalha em banco, gestora de recursos, fundo de pensão, empresa listada em bolsa de valores ou seguradora, pedimos seu voto para a SITAWI nas seguintes categorias:

Q2a. Best Independent Provider of SRI / Sustainability Research

SITAWI

Q2b. Best Individual Analyst for SRI

Gustavo Pimentel, Diretor
Frederico Seifert, Consultor
Cristóvão Alves, Analista

Q2e. Best client relations /salesperson for SRI / sustainability research

Gustavo Pimentel

Q3b. Which independent provider is best at delivering

Emerging markets research (SITAWI)

V2c. Which SRI or CG research analyst from an SRI or CG RESEARCH PROVIDER best understands the challenges and opportunities facing your company?

Gustavo Pimentel, Diretor
Frederico Seifert, Consultor
Cristóvão Alves, Analista

 

20161031 banner irri_2016-4edicao-04

Na primeira edição da IRRI, em 2013, Gustavo Pimentel foi eleito 2º melhor analista socioambiental para investidores do mundo e, em 2015, conquistamos a primeira posição do ranking. Este ano, também vão participar outros dois integrantes da SITAWI: Frederico Seifert e Cristóvão Alves. Temos certeza que, com seu apoio, conseguiremos manter esse ótimo resultado.

Para que o mercado possa evoluir na integração de questões ambientais, sociais e de governança (ASG) nas análises e decisões de investimento, é fundamental o desenvolvimento de um ecossistema de provedores de serviço e pesquisa qualificada. 

A SITAWI vem contribuindo para este mercado nos últimos 5 anos, e nos orgulhamos dos nossos avanços neste último ano, em que:

  1.  – Aumentamos a equipe de analistas e consultores, agora com 12 profissionais, e já cobrimos com pesquisa ASG mais de 100 empresas brasileiras
  1.  – Estreitamos a parceria com a VigeoEIRIS, líder global com 30 anos de experiência em pesquisa ASG e cobertura de mais de 4000 empresas
  1.  – Publicamos estudos abertos sobre o mercado brasileiro, como “As empresas brasileiras com mais controvérsias ASG em 2015”, “Práticas de Investimento Responsável dos Fundos de Pensão Brasileiros” e “ESG Disclosure in Brazil: State of the market”, dentre outros.

Na  pesquisa IRRI2015, votaram mais de 1200 profissionais do mercado (asset managers, asset owners, independent research providers, sell-side brokers and quoted companies). A pesquisa IRRI 2016 leva apenas 10 minutos e é evidente que só conseguiremos alcançar novamente esse excelente resultado com seu apoio.

Ficaremos muito honrados com seu voto e com o de seus colegas. E estamos, claro, disponíveis para conversar sobre Investimento Responsável e Integração ASG a qualquer momento. Entre em contato através do esgresearch@sitawi.net ou no +55 (21) 2247-1136