Escritórios da SITAWI passam a funcionar remotamente em resposta ao COVID-19

A SITAWI está monitorando de perto o surto de COVID-19 (Coronavírus) e suas implicações para todos. Nossa prioridade é preservar o bem-estar da nossa equipe e de parceiros. Para isso, adotamos uma série de medidas que reforçam nossos valores de transparência com todos e ação com empatia. Esta é uma situação dinâmica e, como muitas organizações, estamos avaliando essa abordagem diariamente.

Comunicamos que, desde o dia 17 de março, todos os escritório da SITAWI estão trabalhando remotamente, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Portanto, nossos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo estarão fechados e nossos telefones fixos não estarão funcionando nos números habituais. Para contato com a nossa equipe, dê preferência ao email.

Seguimos o conselho de especialistas em saúde pública para promover e apoiar o distanciamento social. Contudo, nossas operações continuarão ininterruptas.

Em resposta à pandemia do Coronavírus, não devemos mudar quem somos, mas reforçar nossos melhores valores e atitudes e adaptar como fazemos nosso trabalho.

Agradecemos pela compreensão de todos.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.