SITAWI participa de banca do programa Pense Grande da Fundação Telefônica

Tweet about this on TwitterShare on Facebook
_S3X7577
A SITAWI parabeniza os empreendedores incubados pelo programa Pense Grande, da Fundação Telefônica, em parceria com a Aliança Empreendedora. Nossa Gerente de Finanças Sociais, Andrea Resende, participou como convidada da banca final do programa que ocorreu na Wayra, em São Paulo.
Passaram pelo programa 13 empreendimentos inovadores liderados por jovens de periferias do Brasil. São eles: Afroresça, da Tamires Lopes Ribeiro; Bagagem, da Jéssica de Oliveira Ramos; Brainpan, do Patrick José Macêdo Viana; Canoa Maker, do Álvaro Felipe Mendes Soares, CDD na web, da Noemy Farneze de Souza Ribeiro; Doador Online, do Edson Rodrigues da Silva Júnior; Greenbaby, da Larissa Miléo Alves; Movanos, do Hudson Batista das Neves; Social Brasilis, da Emanuelly Ferreira de Oliveira; Sonar, da Deborah de Angelo da Silva; Tipiti, da Ingrid Ribeiro dos Santos; Ubu Store, do Gleybson da Paz Santos; e Vale sem Silício, da Marísia Maria Costa.
Pense Grande tem a missão de difundir a cultura do empreendedorismo de impacto social com o uso de tecnologia para jovens das periferias brasileiras. Seu objetivo é formar e incentivar jovens a criarem e implementarem novas soluções e oportunidades para a transformação de suas vidas e das pessoas ao seu redor, resolvendo problemas ou necessidades de suas comunidades. Conheça:

 

Tweet about this on TwitterShare on Facebook