Baanko divulga programa de apoio a negócios de impacto

Tweet about this on TwitterShare on Facebook

Até o dia 3 de julho, organizações, empresas ou empreendedores que tenham ou pretendam ter atuação na América Latina, e desenvolvam um negócio que esteja de acordo com um, ou mais, Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da ONU, podem se inscrever no Magnuss, programa de apoio a negócios de impacto, realizado pela Baanko.

banner-vertical

Serão 20 iniciativas selecionadas na América Latina para participar do processo com duração de 17 semanas. Os Negócios de Impacto selecionados terão acesso a um programa de desenvolvimento com objetivo de aprofundar nos respectivos modelos de negócio, e no “como” o modelo gera impacto social pensando no desenvolvimento sustentável. O programa prevê ainda acesso a espaço colaborativo de trabalho, mentorias, conteúdos de desenvolvimento, e uma rede de pessoas, instituições e negócios que possam facilitar o desenvolvimento e a expansão dos selecionados que almejam aumentar os impactos sociais gerados.

Após as 17 semanas de programa, serão escolhidos até 10 negócios para passar por um processo de avaliação de investimento junto ao grupo de investimento da Baanko, denominado ImpactPool. Os valores de investimento vão até R$500 mil, de acordo com as fases de cada negócio.

SAIBA MAIS:

Inscrições:  magnuss.baanko.com

Edital: http://bit.ly/EditalMagnuss

Facebook: https://www.facebook.com/baankomagnuss

Tweet about this on TwitterShare on Facebook