Motivos para apoiar as Finanças do Bem no #DiadeDoar2018

O Dia de Doar é uma data sobre reflexão, empatia e consciência. É o dia, também, de ajudar uma ONG ou instituição socioambiental.

Você sabia que a SITAWI em 10 anos geriu 24 Fundos Filantrópicos e Fundos Socioambientais Rotativos e apoiou mais de 100 organizações que alcançaram  mais de 350 mil pessoas? Para atingir esse resultado, contamos com uma Rede do Bem de pessoas físicas e jurídicas que nos apoiam.

Nós, da SITAWI, acreditamos que mecanismos financeiros podem e devem ser usados para impacto social positivo. Participamos do Dia de Doar porque o nosso trabalho só se torna possível com o apoio de pessoas que compartilham da nossa causa. E, hoje, convidamos você a colaborar com as Finanças do Bem.

SITAWI_DiaDeDoar2018_2 SITAWI_DiaDeDoar2018

Que tal conhecer nosso trabalho e contribuir com projetos como Inteceleri, CIES, Egalitê

Conheça os projetos já apoiados pela SITAWI nos últimos 10 anos e junte-se a nós nessa causa!

Colabore: https://benfeitoria.com/sitawi

#Dia de Doar

Esse movimento surgiu em 2012 como uma resposta solidária à Black Friday. No Brasil, a data é comemorada desde 2013 e, neste ano, será no dia 27 de novembro.

A iniciativa tem como intuito a mobilização de pessoas através das doações e, assim, contribuir com o trabalho de diversas organizações da sociedade civil que buscam impactar positivamente o país.