Allianz e Impact Hub selecionam negócios de impacto para aceleração até 26 de novembro

Últimos dias para o fim das inscrições no programa de aceleração de empreendedorismo social Investment Ready Program ‘Encouraging Future Generations’

Até 26 de novembro, estão abertas as inscrições para empreendedores sociais participarem do Investment Ready ‘Program ‘Encouraging Future Generations’, programa de aceleração promovido pelo Grupo Allianz, apoiado no Brasil pela Allianz Seguros e que acontece em parceria com o Impact Hub, BCG e Derraik Advogados. O projeto visa a inclusão social de crianças e jovens no Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia.

A iniciativa consiste em acelerar 8 empreendedores das quatro nacionalidades durante seis meses por meio de um processo estruturado de revisão e aprimoramento de seus modelos de negócio e preparação para crescimento. O principal foco do programa é garantir que os negócios apoiados estejam prontos e bem conectados para receber investimento para alavancagem e escala. Os negócios selecionados participarão de uma semana de capacitação aprofundada na Alemanha e ainda terão a chance de apresentar seus empreendimentos ao júri do Allianz Future Generations Award em Munique, podendo acessar um prêmio de 40 mil euros, cerca de 160 mil reais, a serem investidos pela seguradora. O valor será destinado ao empreendimento com maior potencial de impacto em inclusão social de crianças e jovens. A premiação acontecerá na Alemanha, em junho de 2018.

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro de 2017 pelo site.