UK Green Finance Summit in Brazil

O Governo Britânico investirá mais de 80 milhões de libras no Brasil ao longo dos próximos cinco anos, no intuito de fomentar o aumento da produtividade, a redução da pobreza e a expansão de oportunidades de negócios internacionais por meio do Fundo de Prosperidade do Governo Britânico.

O Green Finance Summit no Brasil será uma ponte entre especialistas do Reino Unido e do Brasil. A partir da troca de experiências e conhecimento, almeja-se apoiar o desenvolvimento e o crescimento deste mercado insipiente, porém de grande potencial no país. Os debates e painéis terão como foco o papel dos principais agentes capazes de fomentar tal agenda: governo, setor privado e sociedade civil. Nesse contexto, o evento visa criar bases para a promoção de uma agenda capaz de alinhar o setor de serviços financeiros e o desenvolvimento sustentável para o progresso econômico.

O diretor da SITAWI, Gustavo Pimentel, modera o painel “Unlocking the Trillions – the Financial Benefits of “Going Green” e fala no painel “Green Seal of approval – the role of principles and methodologies”.

Data: 26 de abril de 2018
Local: Consulado Geral Britânico em São Paulo

Acesse a programação e clique aqui para se registrar no evento.