Festival ABCR "Sociedade em Movimento: Captar para Transformar"

De 6 a 8 de junho acontece a décima edição do Festival ABCR 2018, o maior evento de captação de recursos da América Latina. Promovido pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, este ano o encontro leva o tema Sociedade em Movimento: Captar para Transformar.
A SITAWI marca presença no dia 7 de junho, às 9h, com a palestra “Grandes Doadores: quem são? Onde vivem? Do que se alimentam?” da Renata Linhares, Gerente de Relacionamento, sobre a arte de se construir uma rede de grandes doadores.E, para que seja uma boa arte, é preciso tempo, paciência e determinação. Traçar um diálogo direto com pessoas de alto poder aquisitivo exige um caminho de identificação, pesquisa e planejamento. A sessão vai levantar as perguntas e ajudar as organizações a identificarem nas suas próprias redes os potenciais Major Donors.
Nós, junto com os outros mais de 100 palestrantes e 400 participantes, vamos debater e trocar sobre os atuais desafios e oportunidades de engajar a sociedade brasileira com as nossas causas e captar recursos para viabilizar as transformações sociais que nosso país tanto precisa.
As 48 sessões paralelas com conteúdos práticos e ferramentas são divididas em níveis avançados, intermediário e básicos. Além disso, são 8 mesas de debate, 7 plenárias, 5 master-classes que proporcionarão espaços de discussão e aprofundamento. Confira a programação no link: http://festivalabcr.org.br/programacao/completo/ e participe!