IV Encontro Diálogos Sustentáveis: Financiamento para a Conservação

Tweet about this on TwitterShare on Facebook

Frederico Seifert, gerente de finanças sustentáveis da SITAWI, palestrará no IV Encontro Diálogos Sustentáveis: Financiamento para a Conservação, em Brasília. Seifert participará do painel INOVAÇÃO ao lado de Manoel Serrão e Marcos Dá-Ré, da CERTI.

O Funbio, em parceria com a Abrampa, a Escola Superior do Ministério Público, a Coalizão Pró-UC e a Fundação Gordon e Betty Moore, vem incentivando o debate sobre os desafios e as oportunidades do financiamento para a conservação e possíveis novas fontes. Nossa intenção é a identificação das diversas percepções sobre as fontes tradicionais de financiamento, buscando agregar ideias que nos permitam avançar no acesso e na execução desses recursos, bem como abrir a oportunidade para a inovação e o desenvolvimento de novas fontes.

Esses debates, parte da iniciativa Diálogos Sustentáveis, já aconteceram no Pará, no Amazonas e no Mato Grosso, e irá concluir seu primeiro ciclo em Brasília. Com o apoio do Ministério do Meio Ambiente e do programa Arpa, o encontro terá como objetivo promover a troca de experiências e o diálogo entre os participantes por meio de debates orientados e palestras que visam inspirar a reflexão conjunta sobre o tema. O foco será as Unidades de Conservação, mas haverá abertura e sinergias com outras iniciativas de conservação.
Acesse a programaçãohttps://www.funbio.org.br/wp-content/uploads/2017/05/Programacao-DS-Bras%C3%ADlia.pdf
Tweet about this on TwitterShare on Facebook