Feira Cultural Preta em São Paulo

Tweet about this on TwitterShare on Facebook

A capital paulista vai receber a 15ª Feira Preta, pela segunda vez apoiada pela SITAWI, em uma edição comemorativa que contará com shows musicais, mostras de artes plásticas, cinema, dança, literatura, moda e gastronomia. Um evento vivo, pulsante, dinâmico, que se tornou referência absoluta de representatividade da comunidade negra no Brasil, de fortalecimento da população e de expressão das múltiplas matizes artístico-culturais de negros e negras.

O evento reunirá, também, dezenas de empreendedoras/es de diversas regiões do país com interesse nesse mercado. Com isso, pretende mostrar à sociedade o que está sendo produzido por e para a população negra, incentivando o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas, gerando emprego e renda.

Durante a programação, o evento recebe cerca de 100 expositoras/es e mais de 10 mil visitantes – entre empresárias/os dos segmentos calçadista, confecção, estilistas, designers e formadoras/es de opinião. A Feira Preta deste ano acontecerá no Centro de Eventos PRO MAGNO, na Casa Verde, bairro reconhecido como berço da cultura negra paulistana. Veja mais e participe!

Tweet about this on TwitterShare on Facebook