Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas

No dia 8 de abril, Andrea Resende participa da mesa de debates com projetos vencedores da 1ª Edição do Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas – Vai Tec, realizado pela Prefeitura de São Paulo.

Vai Tec é um programa municipal que apoia financeiramente, por meio de subsídio, atividades inovadoras que contribuam para o desenvolvimento econômico e social e que sejam relevantes para as política públicas, priorizando projetos ligados à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e aqueles desenvolvidos por jovens de baixa renda São subsidiados projetos de produtos, processos, aplicativos, jogos, técnicas ou metodologias inovadoras que obrigatoriamente sejam realizados na cidade de São Paulo.

O Vai Tec busca projetos que tragam soluções para problemas e desafios da Cidade de São Paulo através da publicação de Editais de Chamamento de Projetos. Em dezembro de 2014 foi publicada a 1ª Edição, que resultou em 66 projetos selecionados e em dezembro de 2015 foi publicada o 2ª Edição que resultou em 74 projetos selecionados.
As inscrições podem ser realizadas mediante de envio de e-mail com nome completo e RG para:vaitec@adesampa.com.br
O evento ocorrerá no próximo dia 8 terá a seguinte programação:

14h – Exposição de 15 projetos

15h – Abertura – Saulo Krichanã, diretor do ISITEC

15h15 – Pitches (12 ) seguido de debate com os proponentes dos projetos, com a mediação de Ros Mari Zenha, do IPT

17h – Encerramento com fala de José Alexandre Sanches, presidente da AdeSampa e apresentação musical do projeto Batida Perfeita.
Saiba mais: http://adesampa.com.br/vaitec/